domingo, 10 de abril de 2011

Corações em luto...

Nossos coraçãoes estão em luto, ainda não há palavras que possam descrever a bárbarie que vimos na última quinta-feira (07/04/11) em todos os noticiários do país.

É impossível imaginar que o ser humano desceu tanto de nível a ponto de exterminar os seus semelhantes, ainda mais quando estamos falando de crianças. Inocentes que tinham inúmeros sonhos, sonhos que foram destruídos por um monstro, monstro que foi fabricado por esta sociedade cruel, exclusiva, que pune impiedosamente os que não se encaixam no tal perfil de "perfeição".

O coração chega a doer só de imaginar em está em uma situação como essa, imagine como estão as famílias destas inocentes vítimas?

Vemos com este acontecimento a sociedade perplexa diante de tal ato, governantes que deviam nada dizer, pois o que dizem não somam na resolução do problema, uma vez que percebe-se a omissão do poder público no quesito segurança pública. Embora este evento esteja sendo colocado como uma fatalidade, algo que jamais imaginaríamos que pudesse acontecer, a verdade é que enquanto nossa Lei for benevolente com os criminosos covardes que por aí estão espalhados, coisas assim poderão continuar acontecendo.

Gostaria de aqui registrar nosso LUTO, a E. M. Praia Grande, lugar onde crianças inocentes também estudam, está de LUTO, estamos entristecidos e rogamos a DEUS que possa confortar os familiares daqueles que não mais habitam entre nós!

Com o ocorrido devemos refletir até quando, enquanto sociedade, iremos produzir vítimas que se transformarão em monstros inescrupulosos? Quando iremos tomar uma atitude real?

Deixo aqui registrada nossa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, aos nosso colegas educadores e o todo o nosso pesar.

0 comentários:

Postar um comentário